As melhores séries de animes da Netflix
Como bom OTAKU que sou, estou aqui para indicar alguns dos animes que eu assisti na Netflix e gostei. Bom, lá não tem tanta variedade quando se trata de animes em séries, tem bastante filme, mas série não. A grande maioria das indicações tem ainda uma possível continuação pois a historia nunca acaba AMÉM. Caso você já tenha visto algumas delas, comente e me fale o que achou, também me conte nos comentários caso vocês assistam alguma das indicações.
DAMON SLAYER
Enredo
Ambientada no Japão durante o Período Taishō (1912-1926), a história gira ao entorno de Tanjirō Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai. Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjiro descobre que toda sua família foi atacada por onis, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque. Nezuko então passa a ser um oni, mas ela surpreendentemente ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos. Tanjirō decide então se tornar um caçador de onis, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.
Kimetsu no Yaiba (
ONE PIECE
Sinopse
O jovem adolescente Tatsumi sai com dois amigos de sua vila pobre rumo à capital do império, com o objetivo de alistar-se no exército e ganhar dinheiro para sua vila, tendo acabado por se separar deles. No entanto, ao perceber a corrupção esmagadora e pobreza massiva e depois de ver que os seus dois amigos acabaram de morrer por causa de pessoas corruptas, que outrora pensava que o melhor era protege-las, acaba ingressando na Night Raid, grupo de guerreiros secretos que lutam contra o império arrastado por Leone. Mais a frente ele ganha uma arma imperial de Bullat após falecer. Para Tatsumi, ele tem dois finais diferentes, sendo um deles no mangá e outro no anime.
Akame ga Kill! (アカメが斬る! Akame ga Kiru!?, o significado literal pode ser "Assassina de Olhos Vermelhos" ou até mesmo "A Assassina Akame") é uma série de mangá shonen Japonês escrita por Takahiro e ilustrada por Tetsuya Tashiro. Iniciou sua serialização na Gangan Joker da Square Enix em Março de 2010. A história se foca em Tatsumi, um jovem aldeão que viajou para a capital em busca de dinheiro para a sua vila e descobre uma forte corrupção naquela área. Uma assassina (Leone) do grupo Night Raid recruta o jovem garoto para ajudá-los na luta contra o Império para dar fim a corrupção. Juntos com o casal Rillary e Lubbock derrotando criaturas perigosas até um deles morrer.
Enredo
Situada em um mundo onde existem animais humanoides conhecidos como Ferais, a série segue com Michiru Kagemori, uma humana normal que um dia de repente se transforma em uma tanuki. Fugindo, ela procura refúgio na Anima City, um lugar criado para Ferais poderem viver como eles mesmos, e conhece um lobo chamado Shirou Ogami. Juntos, eles investigam por que Michiru se tornou uma fera, misturando-se em eventos ainda mais estranhos no processo. [1]
BNA: Brand New Animal (BNA ビー・エヌ・エー Bī enu ē?), ou simplesmente conhecido como BNA e internacionalmente pela Netflix, é uma série de televisão de anime japonesa original produzida pelo Studio Trigger. Dirigida por Yoh Yoshinari, a série de 12 episódios transmitiu seus primeiros seis episódios na Netflix no Japão em 12 de março de 2020, seguidos pelos seis restantes em 6 de maio. A série também foi ao ar no bloco de programação de anime +Ultra da Fuji TV de 8 de abril a 24 de junho de 2020.
De volta à vida como o Ressurgido, Ethan está determinado a aniquilar o dragão que destruiu sua vida. Mas, a cada nova batalha, ele fica mais distante de sua humanidade.
Dragon's Dogma [3] [4] é umasérie de anime dark fantasy com animação original (ONA)baseada no videogame de 2012 de mesmo nome da Capcom . Dirigido por Shinya Sugai, a série foi lançada mundialmente em 17 de setembro de 2020 na Netflix . [5]
POSTS QUE NOS ORGULHAM:
0 comments