VÍCIO

by - 06:00:00

O vício é um inimigo invisível, ele não existe... até existir. Você pode até perceber enquanto ainda é apenas um hábito, mas nunca vai entender como vicio. Ele é covarde, ele chega de maneira muito inofensiva e de repente te toma de si mesmo. Ele apaga parte de quem é, é como cair num fosso, você nunca para de descer e sempre acha que conseguirá sair, assim, não vê o perigo em que está se enfiando.

Há, mas não faz mal á ninguém. Somente a si mesmo. Um jogo, uma atitude repetitiva, uma mania, um gesto, formas de viver, esportes, redes sociais, edição de fotos, fofoca... Etc.........

Você nunca vai entender, a mesma satisfação em fazer será a tristeza em deixa-lo. E o mundo nunca entenderá o porque de suas atitudes, e mesmo que você supere, ainda terá sua consciência te lembrando do erro que cometeu, ou da falta que faz. Ele tentará te convencer de que voltando á ele será recompensado. O perigo tem 5 letras. E mais até que um dependente químico, o amor é uma droga para o cérebro, e mais até do que cigarro, suas mãos na cabeça ao expressar a ansiedade que está sentindo revelará seu vicio.  

É completamente injusto, o porque um hábito se torna um vicio. O fato é, procura-te cuidar, analisar e sempre ter em mente de que NADA vale a pena, se for em troca de sua personalidade. 

You May Also Like

0 comments