Séries que recomendo - NETFLIX 2019

by - 18:23:00

Como bom VICIADO em séries, vira e mexe venho colocar uma recomendação, olha eu tenho costume de perseguir as pessoas até que elas assistam a série que indiquei, sei que isso não é bonito mas o que posso fazer?!

Então, para dizer a VERDADE eu amo mesmo as séries da HBO, algumas estão na Netflix enfim, agora estou amando as originais da Netflix, isso porque eles estão mandando pra C@... 
Vou dizer a verdade, a maioria dessas séries abaixo eu assisti em apenas um dia ou dois no máximo. Isso devido ao fato de eu me apegar demais e não consegui parar (principalmente Sabrina)!

Foi a melhor surpresa que obtive ultimamente em questão de serie. Essa série com toda certeza já está dentro das minhas preferidas, sem duvida alguma! Estou apaixonado e ansioso pra netflix confirmar logo a 2ªTP porque eu terminei no mesmo dia em que comecei porque não consegui parar de assistir.


Bom, gostei muito do desenvolver da historia, a qualidade onde você chega a entrar nesse mundo sombrio e chega a acreditar de que há sim bruxas, isso devido a quantidade de argumentos e técnicas que foram usadas durante a série. Para quem já estudou espiritualidade se espantou assim como eu sobre a quantidade de fatos verídicos que foram usados na série e isso que me fez gostar tanto da série, menos fantasia e mais clareza.


Além de tudo você não enjoa porque a flexibilidade com que a serie muda o foco e prioridades da sua personagem principal só deixa a série mais interessante e divertida de acompanhar.


Sei que ta ficando bem popular, até porque foi indicação, da indicação, da indicação. Não consegui me segurar e comecei a assistir. Olha eu gostei muito, não virei fã nem nada mas quero a segunda TP LOGO ok senhora Netflix?!


A série conta com bom humos historias fracassadas, inseguranças e coisas pelas quais passamos na adolescência. De maneira bem leve o auto conta com temas tabus como sexo, sexualidade, gênero.
Recomendo caso seja um adolescente a procura de respostas e caso não for assista e recomende a um, acho muito importante e esclarecedor.


Pra quem não viu a primeira temporada olhem esse post aqui, só sobre essa série- Anne with ann"E"
Bom, como já dito agora é sobre a 2ªTP e gente, EU TO MUITO FELIZ com essa nova temporada. Não fiquei decepcionado em NADA.
Novos personagens, velhos também, mas com outros dilemas! Olha, se superaram.

Uma peculiaridade da série é que você vai acompanhando o crescimento da garota Anne, novos sonhos, mudanças e principalmente construção de caráter/personalidade. Ainda continuando historias da temporada anterior a boa e velha GRATIDÃO continua sendo o sentimento que prevalece nos telespectadores.  Já em busca da 3ªTP.


ESSE POST VAI SOFRER ATUALIZAÇÕES!

You May Also Like

0 comments