Melhor série da Netflix - Anne With An"E"

by - 14:33:00



Anne (intitulado Anne with an E na Netflix) é uma série de televisão canadense baseado no livro de 1908 Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery e adaptada pela escritora e produtora vencedora do EmmyMoira Walley-Beckett. Foi ao ar pelo canal canadense CBC e está disponível mundialmente pela Netflix. A primeira consiste sete episódios, com Niki Caro dirigindo o primeiro episódio de duas horas. A série estreou em 19 de março de 2017 na CBC e terminou em 30 de abril de 2017.

Fonte: Wikipédia 


Realmente é impossível mas estou dando meu melhor para não dar spoilers! 

Eu comecei a assistir essa série e por mágica já tinha terminado de assisti-lá. Não conseguir parar, terminei a 1° e atualmente única temporada em um dia.
A história é muito envolvente, e você acaba criando um laço com a personagem principal a Anne, eu realmente fico muito emocionado assistindo a série, me sinto dentro dela e vivendo todos aqueles dilemas. O que me possibilita ver a vida de um outro lado, ser mais humilde e saber que existem situações pelas quais eu nunca passei e eu não conseguiria passar sozinho.


A Anne foi uma garota que teve uma vida muito difícil, ela perdeu seus pais quando tinha apenas 3 meses de vida e daí em diante foram muitas lutas, sendo criada por uma tia que nunca teve tempo pra ela, assim que a Anne teve idade começou a cuidar dos filhos da tia dela, a tia e seu marido exploravam da garota, e batiam muito nela.
Aos 7 anos de idade ela foi parar em um orfanato, daí em diante a série se desenrola, afinal para uma garotinha que nunca teve a oportunidade de ser filha, tudo seria novo. O AMOR.


Ela terá uma melhor amiga pela qual juraram de dedos cruzados serem eternas melhores amigas. Essa amizade enfrentará muitos desafios, vivendo em uma sociedade onde padrões moldam pessoas e ditam seus ideais.


Ela também se apaixonará, como toda criança com seus hormônios se aflorando e aparece aquela paixão de infância, inocente.



Enfim gente, não posso falar muito para não deixar a série sem graça para vocês. Assistam-na e me falem aqui nos comentários o que vocês acharam. Eu realmente quero saber porque tenho um apego, carinho muito grande por essa série, até porque eu já li o livro que é muito lindo, recomendo muito.

You May Also Like

0 comments