Melhores aplicativos para edição de fotos. (ATUALIZADO)

by - 18:27:00


Fotografia é minha paixão, e vocês sabem que a parte da edição nos dias de hoje chega a ser mais importante que a própria foto. Afinal todos hoje em dia tem um aplicativo, ou algum programa para manipula-la e transforma-la em algo totalmente novo.

Não existem milagre, costumo dizer que existe criatividade e com ela se forma o talento. O resultado que você procura só depende de você. Nossa até filosofei. HAHA




O VSCO
Sei que vocês já estão de saco cheio de ouvir falar sobre essa app, aqui no blog deve ter uns 10 posts sobre o tal. Porém, hoje eu quero que vocês, principalmente para aqueles que trabalham profissionalmente com fotografia eu quero dizer para vocês que o VSCO tem recursos maravilhosos e únicos, então vale a pena SIM investir nos recursos pagos. E, para quem não quer gastar dinheiro sempre tem outro "jeito" mesmo que ILEGALMENTE haha.


Esses três aplicativos abaixo são (na minha opinião) os melhores aplicativos pagos da Apple Store, realmente valem a pena, principalmente o After Light (1°) Ele tem alguns recursos interessantes para se usar. Claro tudo se molda com a sua habilidade e criatividade como já dito no começo do post.



https://www.instagram.com/xandymickey/

You May Also Like

0 comments