Como estou estudando para a prova do CELU

by - 11:50:00

Pra galerinha atenta, sabe que dia 9 vai ter a prova do CELU aqui no Brasil em vário lugares. Em quase todas as capitais (se não todas), e o processo todo para fazer a prova é meio estranho, você se sente "no escuro" (SIM) kkkk, isso porque não existem muitas informações na mãenet e isso é preocupante.

Quem sabe eu não coloco uma luz ai né haha! Assim espero!

Eu vou fazer a prova na UNB - Brasilia, hoje é dia 31/10 a prova será dia 09/11
Gravei um pouco da minha rotina de estudos por dois dias! Espero que gostem. Mas, já peço desculpa pela qualidade gravei com a câmera do iphone e a qualidade não é boa, e também não tenho o costume de fazer vlog então me desculpe se ficar muito ruim.



-LINKS-

PODCASTS

Historias de nuestra historia

Tenemos que hablar

DECIME QUIÉN SOS VOS

(você pode baixar o itunes no seu PC caso for windows para ouvir podcasts).

You May Also Like

0 comments