Dicas para aprender espanhol (Argentino)

by - 06:12:00

Sei que faz muito tempo que não dou as caras por aqui, só que em minha defesa tenho que dizer que tem milhares de coisas acontecendo em minha vida e no momento não consigo me dedicar com tanto vigor ao blog, peço desculpas pelo sumiço e aviso que farei meu melhor para retornar a frequência de antes. 

Bom, recentemente tive que fazer uma prova para conseguir o comprovante de que falo espanhol, em um momento da prova oral a professora me perguntou quantas vezes estive na Argentina, e eu não entendi, até porque nunca estive na Argentina, logo ela me disse que meu espanhol era muito portenho, fiquei muito feliz porque era meu objetivo e realmente me dediquei e direcionei meus estudos ao espanhol argentino.  A minha surpresa foi porque eu estudei sozinho, aprendi sozinho, sem cursinhos, aulas particulares, nem nada. Por experiencia própria, estudando sozinho descobri que a maior dificuldade é de fato saber seu nível, se está falando bem, enfim, um feedback do seu potencial.  Por isso o susto com o sotaque afinal nunca havia praticado com ninguém.

COMO APRENDI/ME PREPAREI/ESTUDEI

Bom. Não vou dizer que foi fácil, porque não foi, eu li muuuuitos livros, fiz muitos resumos e me dediquei bastante, mas o fato crucial que usei para definir meu sotaque e que me ajudou MUITO nas pronuncias foram os PodCasts e abaixo deixarei alguns dos melhores pelos quais eu estudei.
(Gente, eu não prestava muita atenção neles não viu, eu ficava lendo com eles de fundo para que eu pudesse escutar também assim ia render mais o meu tempo).

Acentos del Espanhol (Escolha o Argentino)

Se você não tem Apple, ou está no computador podem acessar por este link abaixo e escolher o que desejam escutar. 


Comecem por estes, qualquer duvida deixe aqui nos comentários. Espero ter ajudado em algo ;)))

You May Also Like

0 comments