Apostando na roleta Russa

by - 19:00:00


Será que dessa vez sai? E se eu for só mais uma?
 Bom se já é frequente ao menos serei mais alguma.
Mas será que você vê assim? Será que você tem consciência do que está fazendo? Eu espero de coração que toda essa armação seja apenas uma enganação de quem não tem sentimentos.

Dessa vez saiu. Viu. E como mais uma. Não aquela, alguma. EU.
Olhou nos meus olhos e não me viu. Será que você mentiu até quando sorriu? Já não espero mais nada, além de tudo enganada, meus sentimentos feriu.

Mas é que saiu de jeito, não foi como o da Helen,
 Mas se já é frequente, pra alguma coisa serviu. Será que você pelo menos sentiu?

HOMENS, VOCÊS DEVEM PARAR DE MATAR A GENTE.

Será que com um corte sai? Esquecer eu não consigo, talvez eu precise de ajuda porque eu corro um sério perigo.
Ele vazou fotos minhas, "mas também quem manda" é o que todos dizem, só que ele próprio nunca me disse.

Com uma ARMA na mão, ele coloca uma bala, aponta esperando que a sorte caia e caiu logo sobre mim. 
Acredito que ele se esquece, que ninguém no mundo se parece e logo a sorte virá a sorrir.

Infelizmente foi meu primeiro beijo, senti um certo receio, mas não em te deixar partir.


Será que na faculdade de direito você pensa nisso? Vai saber, afinal alguém com princípios, não faria nada parecido com isso.

Um ótimo advogado hein, afinal se considera réu ou culpado do que me fez partir?
Falou até que em namoro iria me pedir, só sabe falar merda há quem gosta de ouvir.

Sei que não sou a primeira, e infelizmente não sereia ultima. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vamos apostar  e com a mesma moeda vou pagar tudo o que você me fez. 
Essa ultima bala na roleta russa um dia vai acabar perdida e vai te atingir.

Galera, esse poema, esse triste poema fui eu quem escreveu. Inspirado em historias reais. Não minhas, mas de iguais. 
EMPATIA, e principalmente respeito. É tudo que eu peço, mulheres respeitando e principalmente homens, TAMBÉM. Quem aposta tirar virgindade/BV de alguém está mexendo com outra vida e isso pode levar ao extremo como o suicídio. A vida é muito rara e pura pra qualquer filho da puta tirar.  
Enfim... Desejo muita paz de espirito.

You May Also Like

0 comments