Vale a pena comprar um MacBook Air ?

by - 07:29:00


Vamos falar de tecnologia ? recentemente comprei um MacBook e resolvi fazer esse post pra vocês.

Por se tratar de um "notebook" muito caro em comparação com a média  de preços de até mesmo algumas  marcas famosas aqui no Brasil.
Bem, antes de comprar o meu eu pesquisei bastante para saber se valia a pena o investimento e também para saber qual modelo se encaixava com o que eu precisava.
Eu acabei optando pelo MacBook Air pelo fato de ser muito leve, compacto e de fácil transporte já que não ando com bolsa nem nada teria mais utilidade para mim o fato de poder leva-lo com muita facilidade para qualquer lugar.


Bem, com preço em torno de 4 a 5 mil reais optei pelo de 11"polegadas porque eu peguei em mãos e vi que o tamanho era mais que suficiente para mim.
Vale lembrar que meu uso é exclusivamente para trabalhos escolares, enfim... dedicado apenas a estudos e nada mais. Não uso programas pesados, portanto não executo o máximo do aparelho em si.
Aconselho a você que exige do seu computador mais desempenho eu recomendo a linha Pro. Eles são maiores e pesados justamente por causa de suas configurações. a Linha Air é mais especificamente  para quem precisa de algo compacto.


A pergunta pela qual você abriu esse post! Vale a pena?
SIM. com toda certeza disso. Alem de muito bonito eu desconheço algum outro "notebook" que supere o desenvolvimento do MacBook. Sem contar que ele é muuuuuuuuito fino, são apenas 0,5 kg de peso. Não houve nenhum arrependimento ou desilusão de minha parte. Pelo contrário, a cada dia estou mais apegado, estou deixando de lado o Ipad, computador, e celular. Ele está suprindo todas as minhas necessidades.  A rapidez com que ele executa qualquer tarefa. A duração da bateria, essas pequenas coisas estão me deixando muito mal acostumado.


PONTOS NEGATIVOS*
Bom, para dizer bem a verdade eu ainda não encontrei um ponto negativo no computador em sí.  Mas vale salientar que a falta de aplicativos como Netflix, Facebook, entre muitos outros, fazem grande falta. Eu sei que em todo notebook deve se acessar esses apps pela Internet mas quando se fala em apple todos esperam baixa-los pela Apple Store como muitos outros. mas infelizmente não temos versões oficiais, apenas emuladores para se usar e por não serem oficiais tem muito o que aperfeiçoa-los . Seria muito bom se a Apple facilitasse esse tipo de acesso como disponibilizar o Chat do facebook em um app. Essas coisas reduzem muito tempo útil de vida hahah.



para você que está pensando em comprar um meu feedback final é que você não ira se arrepender de nada. Será um dinheiro super bem gasto e investido. Só adianto que o coice de mula será grande kkkkkk estou apanhando até hoje para pegar as manhas e truques. 

You May Also Like

0 comments