Play List atualizada!

by - 10:15:00



Se eu for ficar dizendo quanto tempo tem que não faço certos tipos de post, eu vou acabar falando em todos porque faz muito tempo que não posto com frequência. né?

Vamos a PlayList




Bem, esse clipe não é nada convencional, nele a Selena vive um romance, ela está apaixonada pela amante do pai dela. Sim, a primeira vez que ouvi não conseguir mais parar. AMO!


Lana Del Ray - Lust for love ft. The Weenknd


Não sou muito fã de Lana, porém essa musica não sai da minha cabeça.
O ritmo, confesso até que faço a coreografia da Lana no começo do vídeo hashas! VICIO!


Alessia Cara - Scars To Your Beautiful 


Amo essa garota, e realmente acho que entre as cantoras internacionais só ela vem trazendo textos que realmente fazem a diferença na vida das pessoas. Essa musica é linda, com uma história mais linda ainda, eu realmente espero que você não escutem só com os ouvidos, más com o coração.

Miley Cyrus - Malibu


Ela ta viva, não é mesmo. Não gostei muito dessa musica quando ouvi pela primeira vez, porém não conseguir tirar a batidinha da minha cabeça, e hoje ando por ai berrando ela por todos os cantos.

Noah Cyrus - Stay Together


Estou nessa fase né kkkkkk, enfim, as festinhas que frequento ultimamente raramente tem balões, bolo, essas coisa que eu amo não vou negar! Hoje em dia é Uber, bebida, pizza, e por ai vai a degradação kkk Amo também não vou negar.

Anitta - Paradinha


BRASIIIIIIIIIIIIIL MINHA GENTE.
Apesar da musica ser quase toda em espanhol com a exceção da palavra "paradinha" eu amo, como tudo que vem da Anitta, más, com ultimamente estou sempre na bad não esculto muita musica "CONTENTE" se é que me entendem.


Foram essas as musicas mais atuais da minha playlist, enfim, estarei deixando uma playlist completa no youtube que vocês vão amar, tenho certeza disso! hahahaah







Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,

quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?



INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa




SNAPCHAT: alexandrerbqa

You May Also Like

0 comments