Em busca da felicidade

by - 08:23:00



Eu garanto a vocês que será uma busca implacável, mais que por fim terá um mundo lindo e único, somente seu.
Tudo que eu quero é poder escultar as batidas do meu coração, mesmo tendo o dedicado a alguém.
Quero sentir o sol em meu rosto, sentir a vida correndo dentro de mim pelo piscar dos meus olhos.
quero é amar, quero é ser amor.

Não se trata do seu trabalho, nem do seu estudo. Se trata de você, do seu coração.
Me encaixo em tudo, tudo como o céu, o vento, a água, a VIDA.

Sei como é se sentir uma exceção do mundo, uma pessoa que não se encaixa, e isso doí, isso doí muito.

como posso ser feliz sem me quebrar? 

Leio essas palavras com uma batida em minha cabeça, é como uma musica, musica essa que não fala sobre pessoas, que fala sobre ser só, sobre ter um coração grande demais, sobre sorrir para a porta.

Vamos lá, o futuro é do seu sorriso, quero ver você crescer, mesmo sozinho o planeta e seu. Sorria mesmo quando não houver graça, dance mesmo sem musica e faça do seu sorriso sua maior arma contra tudo aquilo que te faz de ruim. 
Sorria, mesmo sem vontade, abra a porta para a escuridão da sua alma. Vamos lá, sorria.

Seja bem vindo, com a porta aberta a alegria sempre entra, e mesmo na morte, na tristeza, SORRIA.

Vou dizer um segredo para vocês, o mundo não mata, o amor (o verdadeiro) não se cura, eu estou aqui vivo, em carne e alma, posso garantir a cada um de vocês que estão lendo isso que sorrindo as pessoas vão te ver como um pássaro, em chamas, uma fênix que renasce das cinzas.

O amor dói, a beleza machuca, o sorriso CURA.

Esse é o discurso de quem não se encaixa em nenhum curso, nenhum grupo, em nenhum coração.
Se eu posso sorrir em frente a todo o meu futuro de indecisões vocês também podem. Sejam felizes sozinhos, e logo passará a se amar e ai  não importará mais se as pessoas querem que você se forme, trabalhe, a visão delas não tamparão seus sonhos, seu SORRISO.



You May Also Like

0 comments