Porque seus sentimentos são importantes?

by - 13:07:00



Aprendi com muito custo que não podemos agradar a todos, e nunca. Leiam bem o que eu digo NUNCA, NEVER, NUNQUINHA devemos tentar agradar. A única obrigação que temos é a de ser, ou pelo menos tentar ser sincero.
Aprendi que as pessoa não se importam tanto assim com você, a ponto de te machucarem sem ao menos perceber.
Temos uma falsa impressão com algumas pessoas, elas erram, e erram, mais você sempre releva, mesmo não achando certo. Relevar é sim necessário muitas das vezes, mais, coloque a mão na consciência e reflita sobre estar "fingindo" relevar, quando na verdade apenas encobriu o que sentiu.
Aprendi que no amor um lado sempre fica mais abatido, não se mede amor mais existem maneiras de se medir sentimentos. Eu realmente tenho medo de me apaixonar e me entregar, "encobrir", e no final apenas eu acabo quebrado.

Os tombos não me levaram onde estou, e sim minha vontade de sair dos tropeços que estive.
(BANDEIRA, ALEXANDRE)
 Portanto, chego a conclusão de que eu me importo. Me importo em ser magoado, colocado para baixo, não poder dizer vai pra pqtp, NÃO. Chega de colocar os outros acima de mim, isso é ser dono de sí. O respeito é mútuo e é assim que deve ser. Não deixe que ninguém te "obrigue" a vedar palavras da sua boca, não deixe que te digam, mesmo sem dizer o que você deve fazer.

Eu não influencio rebeldes, eu influencio pensadores, e "pensadores" não se deixam ser manipulados.

Agora absorva essas palavras e sigam esses passos.

PRATIQUE ESSAS PALAVRAS:

NÃO GOSTO
NÃO QUERO
NÃO
NÃO
NÃO

Praticou? Agora pense em situações da sua vida onde essas palavras acima teriam evitado que você se machucasse?
Uma curiosidade, essas pessoas valiam a pena??? Digam em voz alta (SIM) ou (NÃO).

SEJA VOCÊ, MESMO QUE SEJA ESTRANHO (PITTY)
SEJA VOCÊ MESMO QUE SEJA UM AMOR PESSOA (ALEXANDRE)



Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,

quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?



INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa

You May Also Like

0 comments