Você não presta - Mallu Magalhães | Chega de mimimi

by - 16:44:00



A (MARAVILHOSA) Mallu Magalhães lançou no dia 17 de maio deste ano o vídeo clipe da musica você não presta. 
Bem, a música está perfeita como todo bom carnaval é bem pegajosa. Não demorou muito para a turma do "Mi mi mi" achar algo para falar... Não estou fazendo apologia alguma, só estou tentando entender assim como vocês.
Bem no clipe tem negros, gays, etc... Ele por si só já e bem desconstruidor não é mesmo? Enfim, estão criando caso com os negros. Em um vídeo resposta ao clipe no youtube uma menina disse que como sempre "negros"  servem de fundo para os "brancos" se destacarem. Respeito a opinião dela como de qualquer outro.

Assistam o clipe:


Bem, a musica foi composta no ano passado, e não sei se vocês lembram de toda uma polemica que gerou em torno da festa do Oscar? onde nenhum artista negro foi indicado as categorias principais. teve boicote, protestos, artigos, etc. Essa referência ao Oscar de 2002 na camiseta da Mallu foi o ano em que uma mulher negra ganhou pela primeira vez como melhor atriz Halle Berry com o filme a ultima ceia. Nessa festa da Mallu todos os excluídos são os convidados, independente da cor, nacionalidade, credo, sexo, a única exclusão é para quem exclui que é quem não presta. Faz algum sentido? 

Só estou aqui esclarecendo porque é muito injusto acusar alguém de fazer um bem. Bem esse que não é só para os negros, mais para todos.




Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,

quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?



INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa



You May Also Like

0 comments