1 Ano de Blog / 1 Ano do Mania de Estrelato

by - 07:00:00



Hey pessoal? Quem diria né? hoje no dia 21 de setembro faz 1 ano que o blog nasceu . 
Bom ,ele já passou por grandes transformações ,passou por 3 Layouts ,por vários formatos ,já teve playlist de musicas estilo tumblr,e aos poucos eu fui aperfeiçoando mais, de pouco a pouco fui dando minha cara ao que faço com tanto amor .
Ainda sem acreditar que já se passou um ano que eu tive a necessidade de ter um lugar, só meu, para escrever, falar enfim fazer o que eu quiser .
No começo meu objetivo com o blog era fazer dele um diário virtual ,falar sobre coisas da minha vida ,mais não pude evitar ,tem muitas coisas que eu sei que também precisavam ser mostradas ! 
Ainda lembro do meu 1° post "Na verdade eu fui olhar qual era" SER ATOR ,kkkkk é um sonho não posso negar, o post tá super mal feito, não pretendo excluir meus primeiros posts pelo simples fato de que foram com esses primeiros que eu aprendi, foi detectando meus erros que comecei a corrigi-los !Enfim só quero dizer NUNCA SE ENVERGONHE DE SUAS RAÍZES ,uma arvore sem raiz não tem como se segurar .
Moro em cidade pequena "PARECE ATÉ CLICHÊ",
tentei ao máximo esconder meu blog ,ai percebi que não faz sentido se esconder do que te faz feliz, é tão difícil conseguir ser feliz em algo, que agora que estou não vou mais abandonar ! NUNCA MAIS !
Comecei o blog, sem saber nada sobre nada, não tenho nenhum amigo que entenda de HTML,links,etc... Tive que me virar sozinho dês-de o começo, nunca tive nada nas mãos,e também nunca reclamei do que tenho ...
MUITO OBRIGADO a todos que me acompanham dês-de o começo, não tenho palavras para agradecer ....
Dedico uma musica que eu quero que todos 
vocês escutem e leiam a tradução:
Selena Gomez - Who says



  • O Blog entrará em uma nova temporada !

Em uma pegada mais de moda,tendências ,esse esse 1 ano já foi um grande desafio ,mais prometo me desafiar muito mais durante esse segundo ano ,como ainda tenho que terminar meus estudos ,e caçar uma profissão que me sustente ,não posso afirmar com toda certeza a frequência de posts ,mais irei usar todo meu tempo disponível para investir em meu blog !
Pessoal ,sei que estou enrolando já ha um bom tempo para começar a postar vídeos ,mais nunca dar certo de gravar ,e quando eu gravo fico insatisfeito ,tendo muitos problemas com meu editor ,JURO que vou tentar fazer o máximo para conseguir gravar e postar ! 
Meus MUITÍSSIMO OBRIGADO*-*
ALEXANDRE R. BANDEIRA

You May Also Like

0 comments