Aplicativo do momento - SNAPSEED

by - 06:14:00


Antes que comecem a falar ,já vou dizendo que não é publicidade ,não estou ganhando nada para divulgar o app ,somente estou recomendando que baixem por que eu gostei bastante e gostaria de compartilhar essa informação com vocês .

Tenho bastante ciúmes dos meus apps ,ainda mais quando são de editar foto ,mais já faz muito tempo em que eu não fazia post do o meu app do momento ,então resolvi mostrar o de agora ,o SNAPSEED é um app com efeitos lindos em HDR perfeitos para paisagens ,fotos com muitos pontos de referência,está disponível tanto para apple como pra androide .



Essa é a tela inicial do aplicativo ,clicando em open photo ,você pode escolher a foto que quer editar .



Assim que escolheu a foto ,você pode escolher o efeito ,o que mais uso é o HDR SCAPE ,enfim não são muitos efeitos ,mais são efeitos exclusivos do app ,famosos como o Yuri EX BBB ,o pessoal do Mahamudra ,etc,tem um grande costume de usar o app, deixando os fans loucos para saber de onde é o efeito .

Fotos realmente perfeitas como essas abaixo e editadas com o app:




Lembrando você pode regular a intensidade dos efeitos nas fotos ,mais tenho certeza que vai arrasar em todas ,ainda mais se for de paisagem! haahahah

Pessoal ,espero que tenham gostado da dica ,espero que usem ,se usarem o app me marque na #ManiaDeEstrelato que vou deixar meu like por lá OKAY? Obrigado e beijão *-*

You May Also Like

0 comments