Nova atualização do SnapChat - Duvidas

by - 10:39:00


O snapchat disponibilizou nessa terça-feira 15/09 novas atualizações  ,particularmente gostei bastante ,apesar de que atualmente só está disponível em modelos mais avançados.
Para o  iphone 6/6plus e até mesmo o 5/5s/5c a atualização já está disponível ,e para o androide ainda não sei qual a versão possível para atualizar ,mais alguns modelos já tem como o s6/s5 .



ótimos e novos efeitos especiais ,principalmente o vomitando arco ires ,esse está bombando ,são vários efeitos diferentes ,para ativar basta ter atualizado ,ficar segurando no seu rosto enquanto estiver na frontal e pronto aparece as opções .


Não foi só isso não ,para incentivar o aumento nas postagens ,agora além da contagem ,ganhamos prêmios "tipo os selos do orkut" ,acho que dará certo ,por que no orkut era um febre ,os selos são de acordo com sua contagem !o melhor é que essa atualização vai servir para todos os modelos e versões de androide/I.O.S .
Achei esse exemplo no google ,ainda não atualizei .


E vocês o que acharam dessa nova atualização  ? Eu curtir ,me diz aqui nos comentários para eu saber se vocês gostaram ou não ,se vale a pena baixar e deixem ai seus depoimentos para os que querem baixar ,Obrigado!    Há me adc no snap lá :alexandrerbqa

You May Also Like

0 comments