Produtos que recomendo - PARA O ROSTO

by - 05:36:00

---------------------------------
PRODUTOS QUE USO PARA A PELE
ROSTO-RENEW
---------------------------------
Bem gente ,eu sou bem básico ,só uso 2 produtos no rosto , que são o RENEW Perfect Cleanser e também uso o RENEW Clinical bem eu utilizo os dois produtos a noite antes de dormir .

Primeiro passo o Perfect cleanser que é um 
 gel de limpeza e eu amo muito ,e depois passo o clinical que é 2 em um ele é um clareador facial mais anti-idade.

Bem são esses os 2 produtos:

---------------------------------------------

Gente recomendo a todos que usem esses produtos ,pois minha pele melhorou 100% depois dele ,eu nem estou falando de espinhas não ,até porque eu quase não tenho ,estou falando de oleosidade o primeiro produto tira toda oleosidade da pele ,e a deixa sequinha .

A própria Renew está fazendo um desafio  pague após testar ,gente dá uma olhadinha lá no Site da Renew okay, lá também explica melhor sobre o produto!

Bem gente ,esse post foi um pouco diferente com os que vocês estão acostumados por aqui ,mais #FicaAdica vale super a pena ! testem ai na casa de vocês e me falem o que vocês acharam!
Deixe aqui nos comentários tudo! bjão*

You May Also Like

0 comments