5 Looks da Bruna Vieira

by - 12:38:00

--------------------------------
5 LOOKS DA 
BRUNA VIEIRA
-----------------------
Gente hoje estou aqui para falar novamente dessa linda ,a Bruna ,gente ela é muito fofa ,e seu estilo é bem blogger mesmo ,ela está sempre fazendo look do dia então resolvi separar 5 looks dela que em minha opinião são 
os mais bonitos!
-------------------------------
Gente uma característica que gosto muito na Bru é que ela ta sempre combinando vestido com alguma camisa por cima,é bem tumblr .
Ela sempre arrasa!
Olha essa boina que me faz lembrar a Bruna de antigamente lá no comecinho do blog ,
e também me lembra a capa do
livro Depois dos Quinze.
O legal do estilo da Bru  ,é que ela está sempre muito eclética ,e em muitos looks tem uma pegada mais 
Rock'n roll não é mesmo?
Uma coisa que já virou característica dela é combinar saia,blusa,tênis e uma jaqueta.
Bru amamos esse seu estilo .
Gente não podia faltar um cropped 
né ? Gente a Bru não tem aquele corpo de modelo ,escultural ,ela é mais bonita ainda ,ela usa de tudo e se cuida super bem ! 
IN LOVE
----------------------------------
BÔNUS EXTRA
A boca diva da Bru né gente ,a coisa mais marcante do estilo dela em minha opinião é sua boca ,ela está sempre ou quase com o batom vermelho, sempre que me lembro da Bru ,imagino ela com a boca vermelha e também não podemos esquecer do seu pince lindo.
---------------------------------
Bru você arrasa ! 
Gente me diz aqui nos comentários o que vocês acharam do post e dos 5 looks da Bru ,me diz também qual foi o que vocês mais gostaram!blz?
BEIJÃO*

You May Also Like

0 comments