Just Approve - BAPHO / ROUPAS BAPHONICAS / #SWAG

by - 13:55:00

----------------------------------
NÃO ESTOU CONSEGUINDO 
VIVER SEM ELA
----------------------------------
Estou em estado de choque ,entrei em colapso ,curto circuito ,pirei, enlouqueci .
Gente como viver sem ter essas peças? pessoal essa loja é simplesmente maravilhosa ! estou apaixonado com tudo que vi por lá e já estou indagando aqui porque quero tudo! 
Quero deixar bem claro todo meu amor pela loja ,e gente por favor ,antes de irem lá no site deles para comprar ,por favor se preparem e principalmente prepare os bolsos ,porque pouca coisa vocês não vão comprar não viu #FICAADICA




--------------------------
Alem de tudo são unissex ,pessoal todos sabem que estou em uma pegada mais SWAG ,então fiquei muito agradecido de encontrar uma loja que tem os mesmos gostos que eu ! 
garanto a todos vocês ,se eu tivesse essas peças ,estariam todos os dias no look do dia ! #FicaAdeixa.
Não sei se vocês lembram mais esta loja já esteve presente aqui nesse blog ,SIM !ela estava no post de lojas SWAG que amamos! procura ai e confiram!
---------------------------------
LINK DA LOJA:
INSTAGRAM DA LOJA:
---------------------------------
Pessoal me diz aqui nos cometários o que vocês acharam e se também estão enlouquecidos e com precisão urgente dessas peças !OKAY!BJÃO*

You May Also Like

0 comments