As lições que aprendi com Amy Winehouse

by - 08:52:00

A minha maior inspiração do mundo da musica, nesse blog aqui têm várias homenagens à Amy, ela para mim foi e continua sendo nossa maior estrela na música, seu talento com suas composições vão muito além de algoritmos, indústria e todo o restante ela era FULL LOVE, suas emoções á guiavam em tudo, ela viveu amando, por amor e infelizmente se foi por amor... Eu me vi em conceitos muito parecidos com os dela, e me sinto sempre muito emocionado ouvindo suas musicas... é algo inexplicável, nossa maior perda da musica mas contra partida nossa maior revelação.

Com a Amy eu apendi que me amar vai muito além de só falar, eu preciso acreditar fielmente em mim e sempre que possível priorizar minhas emoções, a Amy sempre se colocou em segundo lugar, priorizando sempre sua eterna paixão, pessoa essa que á levou a perda total de si mesma.

As drogas mais poderosas são as drogas sociais, elas te levam á buracos imensuráveis, é impossível entender o nível de assédio e escândalo que a mídia fazia em torno de tudo que a Amy fazia, eles a perseguiam e suas fotos em momentos delicados valiam cada vez mais dinheiro, tornando-se impossível a privacidade em sua vida. Ela nos ensinou que não podemos fugir de quem somos, e nem adianta tentar, mesmo que não houvessem esses "assediadores sociais" ela ainda estaria vivendo sua vida do mesmo jeito, porque ela é assim.

O amor nos dá muitas coisas se saudável, se não, pode nos tirar tudo que temos. Em suas musicas ela revela seu "fracasso", ela tentou, fez de tudo, se revirou, mas como se coração á manda viver intensamente ela se entregou 100% á uma paixão que a destruiu, quando digo que ela tentou, digo que ela criou muitas musicas sobre seu relacionamento e as coisas que estava vivendo que se tornaram grandes musicas, á deram muitos troféus, mas o maior deles foi seu coração que já havia dado á alguém, e a cada termino e volta ela se afundava mais em álcool e drogas. 

A vida precisa ser vivida de maneira intensa, o morno nunca agradou a Amy, quando feliz ela era verdadeiramente feliz, quando triste, muito triste. Essas emoções só te revelam o real sentido da vida, foram 27 anos de muita paixão pela vida, a Amy soube bem acolher seus demônios, lutar por seus sonhos e vive-los.

Obrigado Amy por todos os concelhos, lições e aprendizados que você nos deixou, mostrando ser essa menina livre, guerreira, única e de coração mais potente que sua voz. Eu te amo para todo sempre.

You May Also Like

0 comments