5 canais de gringos brasileiros

by - 07:49:00


Gente, é muito bom assistir vlogs de brasileiros fora do país, porém vocês já assistiram os vlogs de estrangeiros no Brasil? É simplesmente incrível eu amo muito.
Vou deixa abaixo alguns canais de Youtubers gringos que fazem videos em português e que amam o Brasil, eu realmente os acompanho sempre.



Essa é a Iga Nowak, essa menina linda, linda não vai MARAVILHOSA está no YouTube fazendo videos incríveis para nós brasileiros. Ela é muito fofa, é da Polônia, estudou na Austrália e agora está trabalhando como dançarina nos Estados Unidos. Ela tem um ótimo e fofo português.





Gente, o Tim faz um favor aos brasileiros porque ele grava muitas aulas de inglês e é sempre incrível aprender, ele também traz um tipo diferente de videos como esse de baixo com collabs etc... Eu assisto sempre, o português dele é ótimo ele realmente se esforça para se aperfeiçoar.




O Alexey é Russo nascido na Sibéria e atualmente vive em São Paulo. 
Como inscrito ativo do canal posso dizer que ele tem uma alma linda, são ótimas vibrações que ela passa em seus videos. Notificações ativas do Youtube e já saio correndo pra vê. Seu espirito livre e sua alegria comove e eu realmente me sinto muito feliz por ele fazer videos em português. 




Esse é o Harry Souroukides e eu gosto muito dos videos de react dele. Nesse video abaixo ele explica tudo sobre ele, assistam.






O Gavin Roy do canal SmallAdvantages tem ótimos videos tanto em vlogs ou aluas mais complexas. Ele também tem um português excelente.





You May Also Like

0 comments