Ana Vilela e seu novo EP - Está Escrito

by - 11:09:00


Gente e ela voltou como um trem bala, com até então 4 novas musicas do seu mais novo EP Está Escrito.
Já quero o CD todo. 
Entre essas novas musicas a minha preferida foi Entrelinha, porém gostei muito de todas, suas composições são muito bem feitas e melódicas, tem uma vibe incrível.


Eu me lembro de dizer
Em outra música de amor
Que esse tempo ia passar
E logo cessaria a dor
Eu vi os dias se arrastarem
Por um período sem fim
Eu me vi perguntando à vida
O que ainda guardava pra mim


Promete também é uma entre as 4 que na minha opinião é maravilhosaaaaa, já está em minha playlist


Promete que não vai crescer distante
Promete que vai ser pra sempre assim
Promete esse sorriso radiante
Todas as vezes que você pensar em mim
Promete cuidar bem dos seus cachinhos
E sempre me abraçar quando eu chegar
Promete sorrir sempre com os olhinhos
E cantar cantigas na sala de estar

Espero que amem tanto quanto eu as novas musicas da Ana e a desejo tudo de mais top desse mundo para ela. Continue. 

You May Also Like

0 comments