Editor de fotos Tumblr bem "diferentão" .

by - 07:07:00




Oi cara de boi ? tudo bem com vocês?
No post de hoje vou apresentar a vocês um aplicativo bem "DIFERENTÃO" como já diz no titulo do post.
Para começar o nome dele é SLMMSK, ele está disponível para ios e android.


Assim que já baixado é só abri-lo e começar a usar e abusar dos filtros existentes nele, são no total 10, totalmente autorais e únicos.
Eu escolhi uma foto minha para servi de exemplo para vocês, mais tem como aplicar o filtro com uma foto já pronta, ou se preferir tirar na hora já com o filtro aplicado!!!! 




Existem mais 2 filtros, só que eles não são legais, são meio inúteis.

Espero que tenham gostado dessa dica de aplicativo, me fala aqui em baixo nos comentarios se você já conhecia, o que achou e se vai baixar. Se baixar me diz ai o que achou hahaha!
Se restaram algumas dúvidas, podem me chamar pelo instagram, ou por e-mail, mais estou sempre no instagram para esclarecer dúvidas!
Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,
quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?


INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa


You May Also Like

0 comments