Melanie Martinez

by - 05:42:00


Oi?cara de boi! Tudo blz? Então tá, no post de hoje vou falar um pouco sobre a cantora Melanie que para mim é uma das melhores da atualidade.
Bem para começar como ela surgiu? Bem a Melanie participou do programa The Voice onde 3 dos 4 jurados viraram a cadeira para ela. fiquem com o video da apresentação:



O seu jeito de boneca agradou de cara, e já conquistou o público e os jurados.





Hoje em dia com apenas 21 anos a Melanie já tem 3 álbuns: Cry BabyDollhousePity Party EP
onde seus melhores sucessos são:




Reza a lenda de que juntando as musicas dela de acordo com o lançamento forma uma história, de uma criança, e realmente eu já fiz isso e sim, a historia conta desde o nascimento de uma criança, bem ela ainda não tem um fim, a Melanie ainda não lançou todas as musicas.
Fiquem com o video explicado da teoria :


Neste video ela explica direitinho, só erra no final, por que quando essa menina gravou esse video ainda não sabíamos que faltavam musicas, e a Melanie disse que agora tudo vai mudar haha!

Não deixe de comentar e me dizer o que achou !
Se restaram algumas dúvidas, podem me chamar pelo instagram, ou por e-mail, mais estou sempre no insta
 para esclarecer dúvidas!
deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,
quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?


INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa


You May Also Like

0 comments