Moveis RETRO

by - 15:34:00


Bem pessoal ,continuando na pegada do porta retrato provençal ,agora vamos com o móveis RETRO.
Gente quem não ama? como não amar ? voltando a realidade os preços são bem salgados ! mais para definir o estilo da sua casa vale de tudo! Vai dar cor e alegria a sua casa .

São muito antigos ,reformados e divertidos . Comodas ,bancadas e a principal essa penteadeira super famosa ! Afinal quem não sonha com uma dessa ? Bem é um super estilo que pode definir sua casa inteirinha ,porque tem móveis no estilo para todos os cômodos !



Gente esse post NÃO É PUBLICIDADE ,vou indicar somente uma loja a vocês ,bem não posso dizer como são os móveis ,se são de boa qualidade ,afinal eu só namoro as fotos no instagram ! 
 Arte Moderna Retro  Infelizmente a loja não é online e também não enviam ,mais caso eu fique sabendo de alguma outra loja eu vou avisar e vou atualizar aqui nos links ,se vocês souberem de alguma loja ,deixem aqui nos comentários ! Beijão! 

You May Also Like

1 comments

  1. Noooossa pirei, amo coisas provençais
    acho lindo quero tudo para mim,
    pena que a loja não envia =/
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir