Meus 5 canais preferidos

by - 07:37:00

-----------------------------
Meus 5 canais
preferidos
-----------------------------
Gente vou aqui expor para vocês meus 5 canais preferidos ,confesso ultimamente eu estou muito aventureiro então não tive outra escolha ,eu não saio mais do Discovery .
Para não sair do clima aventureiro aqui também tem o HISTORY e pessoas é um canal muito interessante ,me ensina muito .
Já sabem a muito tempo ,mais eu não consigo parar de assistir filmes ,e eu tenho 2 canais preferidos ,e são esses sem dúvida nenhuma ,são o 
TNT E TC PIPOCA ou ACTION .

Agora esse canal é sem dúvidas meu preferido a GLOBO gente tinha que ter um de rede aberta é sem dúvidas não poderia ser outro eu amo de paixão tudo que tem na globo assisto muuuuuito.
--------------------------------
Super recomendo que vocês os canais aqui em cima .
Me diz aqui nos comentários pessoas os canais que vocês mais assistem ! OKAY beijão.
---------------------------------

You May Also Like

1 comments

  1. Eu adoro o Discovery Home & Health. Acho que é o canal que mais assisto. ;-)
    Gosto de alguns programas da Globo, principalmente, as novelas (menos as da nove hehehe). Eu também adoro canal de filme e a Warner. ♥

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir