PlayList - Musicas do Mês

by - 18:33:00

---------------------------------
Playlist
Musicas do Mês
---------------------------------
Pessoal esse mês tá cheio de musicas preferidas e muitas delas são novas ,mais nem todas ,algumas são bem antigas !
Nem todas as cantoras dos clipes que vão estar nessa playlist quer dizer que eu sou fã , as vezes eu só curtir a musica ,ou o som .



#1 Selena Gomez - Good For You



#2 Madonna - Bitch I'm Madonna



#3 Demi Lovato - Cool for the Summer




#4 David Guetta - Hey Mama


#5 Taylor Swift - Bad Blood





#6 Mark Ronson - Uptown Funk


--------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal espero que tenham gostado das musicas e dos clipes que estão ai em cima ,particularmente ando escultando muitas musicas brasileiras também mais em outro post vou incluir-las para vocês ouvirem porque são super antigas.

Também há um clipe que eu estou morrendo de curiosidade e ansiedade para que ele seja lançado em breve ,eu já não estou aguentando mais esperar o clip é da
 Beyoncé com a Nick Minaj
: acompanhe o Teaser :
Será mesmo que só sou eu que estou tão ansioso assim? hahah !
COMENTEM AI EM BAIXO.

You May Also Like

1 comments

  1. Cool For The Summer realmente é muito boa e mostra uma nova fase da Demi que por sinal vai ser ótima.

    beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir