Como ser popular no SnapChat / Dicas para ser popular no SNAPCHAT

by - 11:59:00

---------------------------------
Dicas para ser popular no
SNAPCHAT
----------------------------------
Olá pessoal ,hoje vou dar dicas para que vocês se tornem populares no snapchat ,espero que realmente sigam as dicas ,porque eu uso e são infalíveis !


Tire fotos legais e principalmente descontraídas , mude um pouco ,saia do normal ,faça uma careta etc.... "MUDE"

Ouse mais nas fotos ,tire fotos feias ,e tentem dar um pouco de humor a elas ,mesmo que não goste vai fazer as pessoas rirem de você e vão acabar te indicando para alguém .

Ser um bom desenhista é um ótimo apetrecho para se usar no snap ,faça desenhos legais com suas fotos ,se inspirem ,olhem na internet e copiem !HAHAHA copiem mesmo ,kkkkk afinal nem todo mundo vai saber ,sejam muitos criativos nessa hora ,tentem não serem chatos

Dica final .
Não postem 1000 segundos de snap "EU" pessoalmente não gosto,tente tirar poucas mais boas fotos , "HÁ EXCEÇÕES" tem pessoas que eu adoro acompanhar e que postam poucas fotos e eu fico pedindo bis ! HAHAAH.
------------------------------------------

Pessoal ,enfim essas foram as minhas dicas ,espero que vocês coloquem elas em prática e vão bombar no snap ,assim espero eu !
Para quem quiser me ADC por lá meu nome é 
( alexandrerbqa )
Aceito todo mundo .
Fiquem ligados no blog que logo logo vai sair a atualização do SNAP DOS FAMOSOS HAAHHA.
Comentem ai ,e também me diz qual o segredinho de vocês para atrair mais pessoas para o seu SnapChat !BEIJOS E BEIJOS.
ME ADICIONEM NO SNAP (alexandrerbqa).

You May Also Like

2 comments

  1. Tô muito viciada no snap, fico lá o dia inteiro praticamente hahaha! Amei seu post <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, eu adoro snap, por mim eu postaria o dia todo, mas concordo com você 1000 segundos de snap é CHATO! Principalmente se for só foto, porque quando é vídeo da até pra curtir.

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir