Princesas da DISNEY - Versões

by - 08:35:00

---------------------------------
Diferentes versões 
das
Princesas da DISNEY
--------------------------
Bem gente ,aqui trago eu uma coisas que talvez vocês já estejam cansados de tanto ver, sempre na net encontramos versões das princesas dos contos de fadas da nossa infância ,só que em estilos diferentes ,já vi 
gótica ,malandra,com poderes etc...
O que trago aqui e só mais alguns estilos ,que eu particularmente acho bem maneiro .
É legal tentar adivinhar como seria a vida dessas princesas ,
VAMOS TENTAR IMAGINAR
1...2...3...
------------------------
Versão clin







--------------------------------
VERSÃO - Góticas ?
 ---------------------------------
VERSÃO - Super heroínas !

----------------------------------
VERSÃO - Modelos kkk !
--------------------------------
VERSÃO - Se a gente fosse 
inverter a roupa?
----------------------------------
VERSÃO -crianças & seus bichinhos
---------------------------
Gente me diz ai o que acharam ,se gostam,bem eu gosto ,acho legal ,me diz qual a versão que vcs mais gostaram ou que conseguem imaginar se fosse assim !
Beijooooos!
-------------------------

You May Also Like

0 comments