CONVERSE ALL STAR - GLADIADOR

by - 08:16:00

----------------------------------
ALL STAR
CONVERSE
GLADIADOR
----------------------------------
Gente quem no mundo nunca teve um All Star? acho que todo mundo já teve e que não teve vai ter.
Pra quem penca que a marca está nas ultimas ,está enganado !
Já lançaram muitos modelos ,depois do maior sucesso da marca que foi o tradicional .
Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês o All Star gladiador ,assim que eu vi eu achei lindo e realmente vai pegar bastante , pena que ele é feminino .
----------------------------------







----------------------------------
Tem de todas as cores !
----------------------------------

Mais o que vocês ainda não esperavam era que não são só estes ai não ,tem outros de modelos diferentes mais que deixam de ser da coleção GLADIADOR ,são gladiadoras também só que são coleção da Avril Lavigne.
----------------------------------




---------------------------------
Diz aqui nos comentários o que vocês acharam ,e me diz também se vocês usariam e o que acham deles ,são lindos né? diz ai ...
----------------------------------

You May Also Like

5 comments