A coleção de moda do Carlinhos Maia - SPFW, Rafaella Santos, Dudu Farias...

by - 06:00:00

 


Monocromática, simples, e linda. Eu já conheço o trabalho do Dudu Farias ( =ele consegue pegar o closet de um palhaço e deixa-lo monocromático de uma maneira muito elegante), o trabalho de limpar uma imagem sobrecarregada com cores, estampas e estilos que ficaram para trás, o Dudu consegue deixar essa pessoa pronta para novas propostas e carreiras no mundo da moda, assim como ele já fez com diversos artistas. Bom, o Carlinhos, confesso que muito do jeito como ele se veste é herança daquele movimento criado pelo "funk ostentação", assim como muitos artistas que não se preocupam em criar um estilo, em ter um gosto sofisticado para a moda e apenas se vestem da cabeça aos pés de grifes como Gucci, Prada, Versace, etc...

 Bom, a coleção vem contar uma nova historia, muito influenciada pelas tendências atuais de cores que caíram em gosto depois de popularmente lançadas pelo Kanye West, cores essas que foram muito consagradas por Kim Kardashian, Billie Eilish, etc... 

O desfile de lançamento foi na São Paulo Fashion Week, foi lindo, lugar bem escolhido, cenário tudo a vê com a proposta da coleção, afinal o SPFW é o maior evento de moda da América Latina e sem duvidas eles acertaram. O casting foi todo escolhido pelo Dudu Farias, não coincidência foi aconteceu durante o dia da consciência negra, em entrevista a revista Contigo! Dudu disse:

“Eu escolhi um casting que é a cara do Brasil. A data foi mais que escolhida por mim, no Dia da Consciência Negra. Eu como negro e nordestino tenho tantas xenofobias comigo que eu escolhi aquele dia para abrilhantar e mostras para as pessoas que a gente venceu”

A Rafaella Santos (irmã do Neymar) estreou sua carreira como modelo pela agência Baska no desfile do Carlinhos, mesmo sem nunca ter desfilado profissionalmente ela deu um show de simpatia, as pessoas adoraram:

“Foi uma experiência incrível, uma energia muito sensacional. Eu não esperava… Quando eu entrei e ouvi aplausos e gritos, fiquei muito feliz. Estou mega honrada”


Muitas personalidades foram prestigiar o Carlinhos em seu lançamento como Hugo Gloss, Duda Reis, John Drops, Rafa Brites, Dudu Barros...E ainda contou com sua família toda, sua mãe, pai e marido!

Alguns looks:

Fotos:

You May Also Like

0 comments