Melhores filtros do instagram 2020

by - 07:42:00

Todo mundo tem sempre quele amigo/amiga louca dos filtros... Eu não me considero um "louco" but seeempre uso, principalmente em fotos de paisagens. Bom, 2020 tá ai, e juntando o útil ao agradável resolvi trazer alguns filtros para que todos possamos usufruir  do melhor e tirar umas fotos incríveis.
Lembrando sempre que esses são os MEUS preferidos, vou amar conhecer também os seus, deixem aqui nos comentários ou o link se conseguirem do filtro, ou o @ do criador com o nome do filtro! GRATIDÃO.

EFEITOS PARA PAISAGENS
link do efeito: @xndy.com.br/effect
LINK DO EFEITO
LINK DO EFEITO
LINK DO EFEITO
LINK DO EFEITO

E foi isso, me seguem lá no instagram, sempre tiro inspiração pra posts por lá, pode me mandar um direct pra alguma sugestão ou comenta lá em alguma foto pra gente se interagir! bjs.

@XNDY.COM.BR ou LINK:https://www.instagram.com/xndy.com.br/

You May Also Like

0 comments