Seja um pouco mais! - Poema

by - 02:24:00

Seja um pouco mais.
Amizades com cores e verdades onde dizem o que pensam. 
Eu não consigo te salvar de você, mas eu posso tentar.
Hey voce, que abriu todas as minhas portas, me desculpa por te achar muito maravilhosa. 
Seja um pouco mais. Só mais um pouco. Só mais um pouco. Só mais um pouco você.

Me sinto infinito, como algo que não se quebra, pela primeira vez.
Olhe as coisas estão passando depressa.
 Hey senhor que bate em minha porta, estou louco por querer um pouco mais?
Seja um pouco mais, seja um pouco mais você.
Parece que tropecei nas palmas da sua mão, me desculpe por te achar maravilhosa.

Conhecemos as cores juntos, pintamos nossas mãos.
Será tão difícil achar alguém que seja um pouco mais? Um pouco mais você.
Em busca de algo novo, alguém se perdeu na solidão do caminho.
Posso me manter seguro, mas não consigo te salvar de você.
Seja um pouquinho mais, seja um pouco mais.

Hey voce que abre minhas asas, me desculpe por ser sincero. Não consigo deixar de ser eu.
Me sinto ignorado pelo vento, será que ele toca seus cabelos quando falo de você?
Me diz, me diga que será  um pouco mais, uma loucura ser mais, seja mais.
Cores e flores, tudo em seu cabelo, se defenda para ser você.
seja um pouquinho mais você. um pouco mais, um pouco mais, você.

Moldando-se para se encaixar, será que nesse novo molde te caberá?
talvez seja mais fácil ser você, seja mais um pouco você.
Hey voce? se esqueceu que eles não estão em nossos planos de dominar o mundo?
Ser uma coisa só é meio chato, mas se você mudar de repente, eu quero que seja um pouco mais.
Seja um pouco mais por mim, porque eu não consigo te salvar de você.

Podemos ser tão mais, porque escolhemos ser tão pouco?

You May Also Like

0 comments