Filmes para te inspirar nos estudos!

by - 14:12:00


A gente que estuda pra caramba ainda não sabe que o entretenimento é muito importante, é de suma necessariedade ter alguma diversão, uma distração para aliviar a cabeça e pensar em outras coisas. Nesse post deixarei alguns filmes para te inspirar nos estudos assim você vai voltar com mais gana e vontade. Lembre-se sempre que em primeiro lugar vem a sua saúde, física, mental. Cuide de você.


A rede social é um filme incrível que relata o ápice de uma mente criativa nos dias atuais onde toda essa esquematização da internet envolve o mundo inteiro. 



Eu sou apaixonado por este filme, isso porque sou um grande admirador de Stephen Hawking e esse filme revelou uma riqueza de detalhes, claro o livro tem seus prós  porém a intenção aqui é deixar um pouco de lado o hábito da leitura kkkk isso pareceu tão errado! 



Robin Williams, preciso nem falar mais nada né! Há eu amo esse filme (repetitivamente). Assistam, vale super a pena caso ainda não tenham visto!



Aos 28 anos Molly que é autista volta a morar com seu irmão apos deixar a instituição em que morava. O irmão querendo o "melhor" para a irmã a submeteu a um tratamento revolucionário que comprometeria a revertes todos os sintomas do autismo de Molly... Sem spoillers.



Acho esse filme muito inspirador, ele aborda alguns temas sem perder a leveza e a graça. É muito hilário e a Reese faz super bem esse papel (QUERIA UMA PART 2, NUNCA TE PEDI NADA).



Tempo de despertar é um filme que me custou muito achar o nome porque eu o vi aleatoriamente na TV e o procurei enlouquecidamente até acha-lo. Novamente Robin Williams eu choro feito criança quando vejo esse filme é lindo, emocionante e muito inspirador!


Caso eu tenha esquecido algum que você goste deixe aqui nos comentários, vou adorar saber, eu amo assistir filmes, é um hábito que eu AMO muito. Curiosamente eu prefiro filmes do que séries.

You May Also Like

0 comments