Top 10 musicas do momento

by - 07:58:00



Esse TOP 10 está maravilhoso posso garantir.
Com musicas atuais (todas desse ano) e algumas até mesmo deste mês.


Tudo que a Beyoncé canta vira HIT, estou aguardando o video clipe jajajajaja



Rihanna cantando RAP? Não é todo dia né non





Não consigo parar de escutar essa musica da Bebe Rexha com feat. Florida Georgia Line





Calvin Harris com a Jessie Reyez com Hard to Love é a musica que mais tenho escutado nos últimos dias, pelo menos 1564184 de vezes por dia.




Esse na minha opinião é o melhor álbum do ano, como reflexo disso tem muitas musicas dele na minha Play List. RECOMENDO!





Eu jamais diria "uma nova Nick Minaj" eu digo uma nova rapper e já estava na hora, afinal a Nick Minaj veem dominando este nicho do mercado a muito tempo.





O Dj. Khaled vem com tudo e só tem lançado HIT ultimamente.





Claramente a senhora que estampa a cara desse post estaria presente nele né! Abaixo colocarei apenas a musica principal do álbum, porem tenho ouvido todas.





Essa musica termina de quebrar com meu coração! AMO




Selena Gomez e Marshmello com Wolves. sem palavras para essa musica e para essa parceria que deu tão bem.



You May Also Like

0 comments