Musicas de sofrência para pessoas "indiferentes" .

by - 15:38:00


É que abrir essa playlist pra vocês é como abrir meu coração. Eu não consigo não escultar essas musicas na bad, e mano a rainha dessa playlist é a Ana Carolina, as vezes sinto que estou seguindo os mesmos passos dela porque em cada musica é como se ela estivesse falando das minhas feridas, e coisas do tipo.

Na legenda estou redirecionando essa playlist para pessoas "indiferentes" porque eu realmente acredito que a grande maioria curte sertanejo, e esses ritmos que geralzão esculta. Não faço parte dessa grande maioria, claro que são casos e casos, nada contra sertanejo mas é que eu nunca me comovo com as musicas, é algo mais "alegre" digamos assim.
É muito difícil viver em algum lugar onde quase tudo é generalizado, são raras as "festinhas" que eu realmente gosto, enfim, tudo é bem limitado, acabamos frequentando lugares que não condizem com nossa personalidade. As vezes por pressão das pessoas, dos amigos,e acabamos ficando acostumados a seguir essa tendencia de que é mais fácil quando aceitamos o alheio.




Confesso que enquanto selecionava as musicas pro post eu não conseguir ficar sem ouvir essa. Mudaram as estações <3




Me fala ai se você também é "indiferente" em relação a essa musicalidade atual, se quiserem eu posso trazer esse post versão internacional e com musicas atuais OK! Lembrem-se sempre, a vida é da cor que a gente pinta!!!

You May Also Like

0 comments