Noah Cyrus - Talentosa sem o sobrenome

by - 07:14:00


Não que "Cyrus" não a dê um credito mais o que não falta e voz para se justificar sozinha.
Primeiramente com o sucesso de sua primeira musica lançada (Make Me Cry) que sinceramente não paro de ouvir e já amo demais. 
O video clipe de Make Me Cry já está com quase 29 MILHÕES de visualizações.
Se ainda não ouviu, o que está perdendo? bora lá!


Assista também a versão acústica se preferir



Ela também soltou no dia 26 de dezembro uma nova musica a Almost Famous na versão acústica e serio não fica nem um pouco atrás de Make me cry. 



SINCERAMENTE acho que essa menina vai bombar e também já torço por participações da Miley em algumas musicas né non, até porque não seria de todo mal.



Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,

quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?



INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa



You May Also Like

1 comments