Vamos conversar sobre política?

by - 12:21:00



Vamos conversar sobre política?

Então, nesse post eu não prometo polêmica, então se procura isso já pode sair, vai lá no Hugo Gloss.
A maioria do meu público, tanto aqui no blog quanto nas redes sociais são entre 13 a 18 anos de idade. Acho sim que a política deve ser conversada, ouvida, e muito bem falada. 
Sei que a maioria de vocês não moram no interior, e em cidade grande não existe uma coisa que no interior chamamos de "politicagem".

O QUE É POLITICAGEM? Politicagem é o uso de interesses pessoais em troca de favores insignificantes, ou de realizações insignificantes.

DEVEMOS VALORIZAR NOSSO VOTO? Sim, com toda certeza, o voto é seu direito como cidadão, é com ele que você irá "ajudar" sua cidade a crescer, por isso, é tão importante que você o use com responsabilidade.

COMO DEVEMOS AVALIAR EM QUEM VOTAR? Por questões muito simples, são pelas analises das propostas que se tira a conclusão, veja o que é melhor para sua cidade, veja os problemas existentes nela como falta de água, queda de energia, e todos esses "probleminhas" que se tornam um problema muito grande, e que impede a cidade de evoluir, de crescer.

COMO SABER SE O CANDIDATO VAI CUMPRIR COM AS PROMESSAS DA CAMPANHA? Existe sim, pessoas sem éticas, que só usam as pessoas para obter delas o que querem. O fato é que nunca saberemos quais são as reais intenções das pessoas, então eu digo para avaliarem da seguinte maneira, vamos começar pela arvore genealógica, quem são os pais do seu candidato? é gente honesta? saiba mais sobre o intimo do seu candidato, sobre a índole de sua família, saiba se ele realmente cumpre com a sua palavra, se ele respeita a história de sua família, saiba que se sua família tem histórico duvidoso, duvide dele também.

Saiba sempre, que ainda há esperança de dias melhores, e você seguindo esses passos, te garanto de que a sua parte você fez, perder é só um detalhe que aumentará sua vontade de ser honesto e realmente justo com aqueles que lhe confiam.

LEMBREM-SE SEMPRE, VOTE CONSCIENTE!


Me diz aqui em baixo nos comentários o que vocês acharam desse post, e me falam um pouco sobre o seu posicionamento a respeito da politica, sei que vou ficar muito orgulhoso, por que a nossa geração além de beleza tem um cérebro!!! Vamos provar isso?
Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,
quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?


INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa


You May Also Like

0 comments