Tag da verdade

by - 10:20:00

 
Tag da Verdade




1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se arruma todos os dias?

Sim, às vezes coloco um óculos de sol pra disfarçar a bagaceira mais nem sempre kkkkkk... Depende, eu só me arrumo para sair, seja essa saída até a esquina eu me arrumo, mais pra ficar em casa eu me visto de mendigo e fico assim o dia todo kkkkk.


2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Eu já passei de todos os níveis aceitáveis, já cheguei a pagar dois meses e nunca fui, me julguem mais essa vida fitness não é para quem quer kkkkkkk.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho +  roupa)? 

Já vou pedindo desculpa, se alguém vai me esperar a me arrumar desiste, demoro muito tempo, eu sempre separo a roupa e nunca uso a que separei, acabo escolhendo a que eu nem tinha pensado em usar kkkkkkk. Mais se tiver que ser rápido eu consigo ser o flash.

4 – Você cuida da sua pele diariamente, ou só de vez e nunca?

Não como deveria, cremes diários, remédios diários, se tem diario na palavra eu já não começo porque não vtem u conseguir cumprir. 

5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Eu perco o pé mais quem me vê acha que eu estou flutuando de tão confortável, kkkkkkkkk e quando chego em casa quero morrer. 

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante algum evento? O que você fez?

Se tratando de mim tudo acontece kkkkkk infelizmente já me ocorreu essas duas situações, eu simplesmente sumi kkkkkkkk sim, eu evaporei .

7 – Já dormiu arrumado alguma vez na sua vida por preguiça?

Que jogue a primeira pedra quem nunca né non kkkkkkkk Aff, eu sempre faço isso, já dormir até de sapato. Kkkk.

8 – Qual a cor de roupa que você nunca teria coragem de usar?

Odeio roupas coloridas, sou mais preto, branco e cinza. Mais odeio polo.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Sim,me carrego essa culpa por todos os dias da minha vida kkkkk.

10 – Já fez alguma combinação de roupa que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?


Sim, é triste mais fazer o que né non?

Bem essa tag foi ajustada para meu blog, convido a todos para responde-la, e caso respondam me marca lá vou amar saber suas verdades!!!
Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,
quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?


INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa


You May Also Like

0 comments