Melhores covers da Mariana Nolasco

by - 11:10:00


Se tem uma coisa que todo mundo gosta é de cover, ainda mais quando ele acaba sendo melhor do que a musica original. Para mim se existe uma cantora que consegue fazer com que eu prefira o cover do que a original, essa cantora é a Mariana Nolasco, essa menina tem uma voz de anjo, além de linda, inteligente, canta pra C@rl#.

Então nesse post eu vou deixar meus covers preferidos na voz da Mariana, gente para falar a verdade, eu gosto de quase todos, então foi muito difícil separar alguns. Let's Go!!!

Esse primeiro é o cover de uma junção de duas musicas da Flora Matos, Como faz, e Fica só pra esperar o sol. Eu já amo a Flora, mais posso confessar? eu prefiro esse cover \Õ/


A musica de Off The King- Se eu falo com as paredes já é maravilhosa, agora experimente nessa voz hahahaahah


Chutando diria que esse é o cover dela que tem mais views, o que não importa mais ele é muito maravilhoso mesmo, Projota- Ela só quer paz 



E por ultimo esse cover que tem pouco tempo que ela postou, já estou ouvindo muito, Zimbra- Viva.


Já acompanho a Mari há muito tempo, foi no Ask.fm que eu há conheci, menina linda, encantadora hahahahaa.

Comenta ai em baixo, que eu quero saber o que vocês acharam dela, e qual o cover que vocês mais gostam da Mari? hahahaahah 
Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,
quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?


INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa


You May Also Like

0 comments