Canais do youtube que recomendo para este mês

by - 11:19:00



Amo de paixão o +YouTube  então resolvi recomendar a vocês os canais que ultimamente eu ando assistindo demais ,tem de tudo ,aqueles mais clássicos de comédia como a +5incominutos  que é Brasileira é até mesmo os (as) gringos (as) como  a +Zoella +Tyler Oakley  etc...
Bem pessoal a ordem em que os canais a baixo são apresentados não querem dizer preferência ,estão super aleatórios OKAY?okay!


 Feito por Jaime Ribeiro  +A Grande Maçã é um dos melhores canais para quem pretende viajar para NY ,ele da dicas ,e mostra muitos lugares interessantes para se conhecer pela cidade ,sempre eu alguém que conheço vai para NY eu recomendo o canal ,realmente muito bom.


+Christian Figueiredo é o dono desse canal , +EU FICO LOKO eu gosto muitos dos videos de responde ,quase sempre é uma situação que já aconteceu com você mesmo e ele acaba expondo o seu ponte de vista relacionado ao assunto ! haahaha.

 Apesar de muito famosa pelo quadro em seu canal Brincando de Ana Maria ,eu gosto mesmo é dela ,adoro assistir os vlogs ,videos ,quero sempre ficar sabendo de tudo que envolve a família Santina.
+Fabi Santina .

 Amo muito essa menina ,ainda não sei o que é mais não consigo ficar sem assistir os videos dela ,mesmo quando são direcionado para o público feminino eu assisto ,talvez seja  jeito de falar ,ainda não sei mais sou inscrito nos 2 canais dela +Fernanda Calheiros +Fernanda Calheiros <3.


 Nada mais ,nada menos que a repórter no youtuber dos famosos ,a Foquinha já entrevistou famosas como a +Demi Lovato  apenas 3 vezes +SelenaGomezVEVO  entre outros e outras ,atualmente ela foi convidada pela +Nickelodeon para entrevistar famosos (a) que foram indicados aos prêmios Nick.

 Uma querida a Karol ,atualmente ela estar na Inglaterra e estou amando acompanha-lá nessa viagem ,blogueira da capricho o seu blog é maravilhoso ! AMO.

 Apesar de ser inscrito no canal  +NiinaSecrets  eu gosto mesmo é do +NiinaVlog  amo saber a rotina das youtubers ,o que andam fazendo ,os eventos ,etc... dar uma stalkeada no pessoal de vez em quando não faz mal né??? kkkkkkk .

 Sim gente ,sou inscrito mais não assisto tanto os videos do +LubaTV  e da +Sangerine  eu gosto mesmo é do MIX , 8 planeta ,acho que minha paixão por vlogs diários me faz gostar muito deste canal ,aos poucos percebo que mesmo com toda essa correria do dia a dia eles são gente como a gente né? haahahaah a final ninguém é de ferro ! .

Há gente ? SÉRIO? como faltaria a Kéh? ela é linda ,engraçada ,simpática (como se eu conhecesse) com quase 7 milhões de inscritos no canal é uma se não á maior youtuber do Brasil ,me sinto muito bem representado pela Kéfeta com seus videos da ótimo humor estão conquistando mais e mais pessoas . #RumoAos7MilhõesDeInscritos.
MINHAS REDES SOCIAIS :
INSTAGRAM| : alexandrerbqa  OU https://instagram.com/alexandrerbqa/  


TWITTER| : Alexandrerbqa OU https://twitter.com/Alexandrerbqa

YOUTUBE| : https://www.youtube.com/channel/UCfTrPm5qrJEQWC5EM1bsnsA

SNAPCHAT| : alexandrerbqa  ADD LÁ PESSOAL ! 

You May Also Like

0 comments