#ADOTE UMA HATER - Irmãos Rocha

by - 08:42:00


Olá,hoje vou dar continuidade da tag criada pelos +Irmãos Rocha Oficial   #ADOTEUMAHATER .

Eu pessoalmente vejo as haters como uma forma de sucesso ao cantor, artista ,blogueiro e principalmente youtuber , já recebi de tudo um pouco .
O mais engraçado é quando a pessoa cria uma conta fake somente para falar mal de você ,sim isso existe ,tem gente que perde tempo tentando derrubar o próximo , ontem mesmo alguém deixou o seguinte comentário no meu post :



Fiz questão de não ocultar o nome até porque é só mais um fake , no começo eu fiquei pensando se esse lance de não ir com a minha cara é algo tão pessoal ,então eu devo conhecer essa pessoa ,ai então tive a ideia de raquear a conta ,pegar o IP do pc ,e simplesmente entrar no histórico do pc e saber quem é essa/esse hater ,mais pensando melhor não valeria a pena ,mesmo que eu soubesse de quem é este fake não me sentiria feliz em menosprezar tanto uma pessoa que por dentro já é tão menosprezada a ponto de vim me criticar ,ele(a) deve ser muito triste ,infeliz,e bastante ignorado .
Sempre que um fake é feito geralmente é do sexo oposto ! Vamos supor que seja um homem NÃO criança , vamos conversar ,quem sabe me conhecendo melhor você tira essa ideia de que não fui com sua cara ,de que tenho cara de invejoso .
Me sentindo muito famoso a ponto das pessoas criarem um fake só pra mim 

" AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO "
#ADOTE UMA HATER

Convido a você Blogueiro ,youtuber etc... a responder o comentário daquele HATER que mais foi criativo e dizer que você não tem raiva ,ódio , e que no momento que ele atira pedra você o recebe com flor ! Beijão !



You May Also Like

0 comments