Musicas para o natal - INTERNACIONAL

by - 11:56:00


Gente ,para mim não existe época melhor que o natal ,é tudo tão maravilhoso, luzes ,clima chuvoso ,família reunida ,não existe nada melhor que o natal !
Neste post eu separei 5 musicas INTERNACIONAIS e no próximo 5 NACIONAIS para você curtir muito no natal .
Sei que estou bastante adiantado mais espero mesmo que gostem, se vocês caçarem por aqui no blog vão achar muitos outros posts de natal ,muitos de faça você mesmo ,decoração etc... etc...










Não deixe de comentar e me dizer o que achou !
deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?


INSTAGRAM: alexandrerbqa ou https://instagram.com/alexandrerbqa/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa

You May Also Like

1 comments

  1. Oi Alexandre,
    Eu adoro essa música do Justin, Mistletoe, tá na playlist até hoje. Confesso que gostava mais das canções dele antigamente, apesar de algumas ainda me agradarem.
    Beijo!

    Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir