TAG : Me conhecendo Melhor

by - 11:50:00



Olá pessoal ,hoje vim responder uma TAG ,espero que gostem ....



NOME COMPLETO?

Alexandre Rodrigues Bandeira , amo muito meu nome ,acho o Rodrigues um pouco comum mais amo o Bandeira .

COMIDA QUE MAIS GOSTA?

Eu não sou de gostar muito de uma comida especifica ,quando eu gosto eu gosto muito ,mais se for pra responder eu diria Lasanha etc...

COMIDA QUE MAIS ODEIA ?

A verdade é que odiar mesmo .nenhuma mais tem muitas que não gosto ,como cebola,pepino,alface,feijoada,peixe,etc... é uma lista bem extensa ...

O QUE NÃO GOSTO EM MIM MESMO ?

Bem só pra começar o Nariz ,detesto ele ,quando eu vou sorrir para tirar fotos ele gosta de aparecer mais do que eu ,isso me deixa muito irritado .

PIOR DEFEITO?

Bem para defeitos posso ficar o dia todo falando ,mais o meu pior ,é esperar muito dos outros ,já devia ter parado com isso mais não consigo ,sempre espero mais do que devo.

ESTAÇÃO PREFERIDA DO ANO ?

Bem eu bem que queria morar no Alasca porque AMO de paixão o FRIO deixando bem claro que é o inverno .

TEM IRMÃOS ? QUANTOS?

Sim gente ,tenho sim 2 Augusto e Andressa .

DOCE OU SALGADO ?

Bem eu não tenho uma preferência ,para mim um completa o outro, se eu comer algo de salgado ,vou querer algo doce ,se eu comer doce vou querer algo salgado ,é sempre assim.

UMA FRASE QUE TE DEFINE ?

A frase que na verdade não é bom uma frase é só uma palavra , BLESSED ,que significa abençoado ,sou muito abençoado por Deus por ter minha família ,meus amigos etc...

COR PREFERIDA ?

Preto.

Matéria que mais e menos gosto ?

Aula vaga kkkkkkkkk ,sem não curto muito ser nerd não ,a matéria que menos gosto é matemática ,é até clichê falar isso mais é a mais pura verdade.

TIPO DE MUSICA QUE MAIS GOSTA ?

Rock e Pop ,gosto muito de POP <3

O QUE É MAIS IMPORTANTE EM UMA PESSOA PARA MIM ?

Pra mim o carisma ,se a pessoa tem carisma ela tem tudo !

You May Also Like

0 comments