Desanimo com o BLOG ? (DESABAFO)

by - 08:57:00



Olá pessoal ,aqui é  Alexandre Bandeira do blog Mania De Estrelato .
Ultimamente estou passando por um enorme desanimo com o blog,por isso a falta de portagens ,eu mudei o link do meu blog ,e de 200 visitas frequentes passei a ter 5 ,não estou tendo mais a vontade que eu tinha de fazer postagens ,olhar os comentários ,responder as pessoas .
Então percebi o enorme egoismo dentro e mim ,quando eu criei o blog ,minha intenção era só desabafar ,falar sobre algumas coisas que aconteciam comigo ,não tinha tantas visualizações ,até eu ter feito o post Snapchat Dos Famosos ,o snap estava em alta ,o pessoal amou o post e queria mais coisas do tipo ,então comecei a fazer posts diários ,cheguei a postar todos os dias um ,fiquei muito animado com o retorno ,estava mais alegre do que nunca ,é ótimo a sensação de ser ouvido ,e de ser reconhecido ,de não fazer meus posts em vão .
Enfim pessoal esse foi só um desabafo, e que tudo vai passar ,tenho fé ,é só uma fase ,vou continuar produzindo meu conteúdo e espero que compreendem minha demora ! Obrigado por me ouvirem!


FOCO / FORÇA / FÉ

You May Also Like

0 comments