Por que devemos Admirar a Miley Cyrus - Desabafo

by - 10:13:00

PORQUE ADMIRAR A MILEY CYRUS ?

Viver sobre uma farsa ,ser quem você não é . Dar um basta é essencial ,para viver ,aproveitar .
A Miley não fez mais do que sua vontade de ser ela mesma ,eu a admiro muito pelo ato de se aceitar , de se livrar de uma aparência que não condizia com o seu caráter .
Vamos dar um basta nos preconceitos bestas ,nas molduras que a sociedade tenta nos enquadrar ,e que quase sempre sedemos ,aceitamos ,sejam vocês mesmos ,sejam livres de todo o mal que te prende que te faz menor ,abra sua mente ,se adapte a nossa nova sociedade ,vamos dar um FODA-SE para tudo o que nos fazem infelizes !


É triste saber que ainda hoje existem pessoas que se chocam com atos que as vezes são necessários para nos acharmos , infelizmente a APARÊNCIA nos dias de hoje é tudo ,e mudanças radicais não são bem vistas ,mais no meu ponto de vista ,ninguém precisa ver com bons ou maus olhos ,isso só cabe a nos mesmos ,não devemos ser julgados pelos nossos atos ,afinal Deus deu uma vida pra cada um ,para que cada um cuidasse da sua ,SIMPLES ASSIM! .


Eu amo sorrisos e fico feliz QUANDO SÃO VERDADEIROS ,quando são falsos não vejo nada alem de dentes ,para mim a felicidade não é conquistada é merecida ,somos pessoas racionais ,sejamos mais felizes com nos mesmos ,ao invés de ser infelizes pelos outros ,não ligamos para opiniões alheias para que não liguem para nossas opiniões !



ENFIM admirar a Miley é muito simples é só admirar a você mesmo !
SEJA VOCÊ MESMO ! é por isso que eu a admiro .

You May Also Like

2 comments

  1. Eu particularmente gosto bastant da Miley, principalmente dessa "nova fase" dela. Acho que finalmente ela se liebrtou dos rótulos da disney e de qualquer coisa que não seja ela mesma :)
    Adorei o post!

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. É, cada um tem a sua vida! Concordo contigo. Não só ela, mas pessoas do dia a dia a gente julga até sem perceber, acho que é cultural/viral, kkkk. Belo posicionamento!

    :)

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir