NOVIDADES - Agora também estamos no facebook .

by - 11:49:00


NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 
~------------------------------~

Gente ,depois de muito choro e vela ,decidi que ia transformar meu facebook pessoal na página do blog,e pronto decisão tomada é decisão cumprida né?kkkk 



Enfim agora quem quiser nos acompanhar pelo facebook e receber todas as nossas postagens do blog é só fazer os seguintes passos:


1°Passe o mouse em cima do curtiu 
assim que aparecer uma caixinha ,clique em (Receber Notificações)

Pronto ,agora tudo que eu postar vai aparecer como notificação para você . 


LINK DA PAGINA:
alexandre.rodriguesbandeira.73



Muito obrigado a todos que já curtiram a pagina ,estou muito feliz com todos vocês que estão gostando, e pra falar a verdade ,eu só abrir mão do meu facebook pessoal por vocês.


-----------------------------------------------------
Muito obrigado pelo tempinho.
Me diz aqui nos comentários o que vocês acharam da pagina ,se já curtiram, e também quero sugestões de melhoras okay! Bjão*

You May Also Like

1 comments

  1. Vou lá procurar a sua página. A minha é "Crys Miranda Blog". Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/2015/08/cardiga-peca-coringa.html

    ResponderExcluir