Blogs que indico

by - 18:25:00

----------------------------
BLOGS QUE INDICO
----------------------------
Gente ,ultimamente ando lendo muitos blogs dos mais variados assuntos ! e quero mostrar a vocês os que eu mais gosto ,e os que eu visito frequentemente !
----------------------------------
Pessoal ,corre ai e visitem o blog da Karen ,a verdade é que vocês já devem ter visto muito ela por aqui ,né? é porque eu sou fã mesmo dela ,por que acompanhei ela dês-de o começo ! Estou sempre me inspirando pelo blog dela !
--------------------------------
Esse é conhecido né pessoal? Assim eu gosto muito da Bruna Vieira ,e ultimamente estou muito decepcionado com outros blogs ,ultimamente as youtubers não querem saber mais de criar ,fazer uma postagem ,então elas simplesmente postam o vídeo no blog ,diz qualquer coisinha e pronto, quero ver assunto,qualidade ! Depois dos quinze é exemplo disso !
----------------------------------
Gente ,quem não conhece essa fofa? heim? a Taci encanta a qualquer um ,ela dá bastante dicas de moda ,e eu gosto mesmo e de acompanhar o casal Taci e Fê ,e saber por onde eles andam! 
----------------------------------
Então gente esses são os blogs que eu mais acesso ,não são só esses existem muitos outros ,e também tem bastante blog masculino ,que eu só não citei aqui agora ,por que eu acho que o meu blog está numa temporada de moda,entende?kk
----------------------------------
Me diz aqui nos comentários o que vocês acharam ,e me diz também se vocês já conheciam alguns desses blogs? né? é sempre bom descobrir novos blogs para acessar ! Bjão*

You May Also Like

1 comments