YELLOW BOOT

by - 12:24:00

-------------------------------
YELLOW-BOOT
-------------------------------

Hoje vim falar deste modelo aqui :
Quem não sabia o nome agora já sabe ,a yellow boot chegou com tudo e pra ficar ,
bem essa bota agrada tanto o público 
feminino como o masculino :


LOOKS FEMININOS AND MASCULINOS :





A criançada não ficou de fora:



Pode combinar com moletom,jeans ,legue, ETC.
Aconselho que usem com alguma sobreposição ,uma jaqueta de couro,quadriculada ,enfim montem seus looks de acordo com o seu estilo próprio ,sempre !
-----------------------------------------
Lojas que recomendo para comprar:
KANUI:BOTAS YELLOWBOOT
: Corre para comprar a sua :

You May Also Like

2 comments

  1. Eu adorei o post. Mara! *.*
    Eu de fato acho lindo a galera usando mais eu me sinto desconfortável. Fora da minha zona de conforto. Mais são lindos!


    Blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro !!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir