TAG : Liebster Award

by - 15:51:00


RESPONDENDO A TAG#

LIEBSTER AWORD


Pessoal eu fui desafiado a responder uma tag e quem me desafiou foi o blog 
A fofa & linda da Carla que me colocou nessa tag ,então vou responder a tag e também vou desafiar alguns blogs ! espero que gostem! 



Regras da TAG#

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicou.
  • Responder todas as perguntas.
  • Colocar a imagem da tag.
  • Colocar o link de quem te indicou.
  • Indicar no minimo 11 blogs.




11 FATOS SOBRE MIM? TAG#


  • #1 Tenho 16 anos de idade e estou no 2° do ensino médio.
  • #2 meu nome completo é Alexandre Rodrigues Bandeira.
  • #3 Sou viciado em vídeos do youtube ,minha vida não anda antes de eu assistir os videos do dia anterior que eu perdi kkkk .
  • #4 Apesar de parecer não tiro notas boas ,passo longe de ser nerd .
  • #5 não durmo a noite inteira,fico planejando o dia seguinte .
  • #6 Sou fã numero 0 da Pitty "Ela sabe tudo".
  • #7 Apesar de não ter feito curso algum ,me saio bem no Inglês .
  • #8 Minha rede social preferida é o instagram .
  • #9 Nunca fui de fazer esportes ,mais eu curto skate .
  • #10 O que eu mais amo fazer assim ,na vida é fotografar ,sou apaixonado por fotografia .
  • #11 Minha vida inteira ,eu sempre me virei sozinho ,nunca chorei por bestagens ,e também tudo que eu faço ,tipo o blog ,meu canal, foi tudo sozinho sem ajuda alguma nem sei se isso conta como fato mais o fato é que eu me viro muito bem sozinho ,as vezes até prefiro .




Respondendo as perguntas da TAG#


1-Qual o significado do nome do seu blog?

O nome do meu blog surgiu muito inesperado em minha cabeça , eu pensei muito mais não tinha tantas opções para escolher ,porque a maioria dos nomes já estavam escolhidos ! 
E MANIA DE ESTRELATO é uma coisa que quase todo mundo tem ,todo mundo quer ser alguém na vida ,uma estrela,um cantor ,enfim ser alguém importante ,e com migo isso não era diferente ,então foi dai que surgiu o Mania De Estrelato.

2-Um país onde você nunca moraria?

Índia ,Tenho um certo receio de lugares populosos .

3-Qual o seu maior medo?

Meu maior medo ,e de que um dia eu me apaixone por uma pessoa ,e essa paixão acabar sendo maior que meu amor próprio !

4-Qual sua cor favorita?

Preto ,gente eu amo de paixão cores escuras ,o preto para mim é o reflexo da alma .

5-Qual seu maior defeito, e qualidade?

Meu maior defeito é se importar de mais com o que não vale a pena ,ou dar valor de mais , a qualidade eu não sei ,mais talvez seja minha alegria ,há bastante tempo ,para mim já não existe tempo ruim , "EM TODO CANTO VEJO O LADO BOM" Malu Magalhães .

6-Qual profissão sonha em seguir ou já segue?

Por em quanto meu sonho é ser advogado ,mais tudo pode mudar ,ficaria muito feliz se eu pudesse viver do meu blog ,por que é algo que me faz muito feliz .

7-Você prefere série ou filme?

Série ,sou viciado!

8-Estilo musical favorito?

POP ,ROCK e MPB

9-Porque criou seu blog?

Queria compartilhar minhas opiniões ,frustrações ,expor o que eu quisesse em um lugar que fosse só meu , onde eu poderia receber comentários de pessoas que talvez tenham passado pelo mesmo que eu .

10-Quem você gostaria de ser por um dia?

A verdade é que nunca antes tinha pensado nessa pergunta ,mais eu acho que eu gosto de ser eu mesmo ,não trocaria minha vida por nem uma outra .

11-Pra você o dinheiro traz felicidade?

Com Certeza ,o dinheiro não pode ser visto só como uma coisa negativa ,hoje em dia infelizmente o caráter das pessoas estão sendo medidas pela classe social ,para mim o dinheiro só vai me dar a vida que eu procuto , o conforto que eu acho ser necessário .



Pessoal ,eu não vou passar a tag a ninguém ,porque sei que muita gente não gosta de responde-las ,então fiquem a vontade quem quiser responder beijão!

You May Also Like

1 comments

  1. Que legal, gostei das suas respostas,também não moraria na Índia haha...beijos

    ResponderExcluir